terça-feira, 28 de julho de 2015
Oiiii pessoas,como vão??

Entãooo,como vocês devem saber o filme Cidades de Papel  foi lançando recentemente e a protagonista é nada mais,nada menos que a Cara Delevingne que faz a Margo Roth Spielgeman <3333333 to enlouquecida pra ver esse filme,só não vejo porque aqui na minha cidade(A.K.A fim do mundo) não tem cinema simmm você leu bem.Não tem cinema.Bem irônico uma pessoa como eu que amo cinema e quero fazer facul de cinema morar em uma cidade que não tem cinema #sóacontececomigo haha :'(


VOLTANDOOOO ao post(eu sempre fujo do assunto,sorry não posso evitar) essa première do filme aconteceu na cidade de Neeew Yooork (Nova Iorque)  quem assiste o canal Ok Ok leia no tom haha.Para a première a Cara optou por um vestido Bapho da marca Saint Laurent que tem comprimento mini e mangas longas,com um decote transversal que valorizou o corpo dela,fora que é impossível não notar ela com esse vestido,dá para ver de um raio de 100 Metros #brincadeira ela brilhou muito.E para acompanhar o vestido ela usou uma sandália prateada que custa mais que minha casa.Lacrou tudo que poderia lacrar.Amo!

Já na cara,a Cara(trocadilho haha) não usou muita maquiagem,usou só uma sombra marrom esfumada e um lapisinho básico e rímel.E nos lábios ela usou um batom vermelho meio vinho,meio claro,meio escuro(não sei dizer a cor).
 No cabelo ela usou umas beach waves bem naturais com cara de i woke up like this(eu acordei desse jeito).#Flawless

E aí gente que vocês acharam do look da Cara?Gostaram?Amaram?Odiaram?? Eu amei tudo e com certeza roubaria dela sem pensar duas vezes!
Se vocês gostaram pfpfpfpfpfpfpf curtam a página do blog no face que está aqui na lateral do blog e compartilhem com os amigos de vocês e me amem e voltem sempre e é isso haha ;D

Beeeeeijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oiee,meu nome é Isadora,sou Gaúcha,escorpiana e muito sonhadora,tenho 16 anos e quero ser mil e uma coisas.Bem-vindos ao meu cantinho,bjoss :D

Instagram

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.