sexta-feira, 5 de junho de 2015
Olááá gente linda,como vão???

Meu Deus como eu tava com saudade de fazer post pro blog,vocês não fazem ideia do quanto tem sido difícil para mim lidar com tudo(escola) eu fiquei em recuperação em quase todas as matérias :/
 E aí recuperação tem que recuperar(não me diga!) então tive que rebolar para recuperar,não sei se recuperei mas...dedos cruzados para mim


Eu AMO o estilo das décadas do século passado,o jeito de se vestirem,o comportamento de cada década,as música,os filmes,etc.Me identifico principalmente com os anos 50(queria ter vivido nessa época). Eu adoro esses vídeos com o "padrão de beleza" das décadas do século XX,eu fiz um Post sobre os 2 primeiros vídeos do canal Cut Video que você provavelmente já deve ter visto porque esses vídeos se tornaram virais.

Olhando alguns vídeos no Senhor Youtube,achei esse vídeo da evolução dos biquínis no século passado e pensei NOSSA QUE LEGAL(!!!!!) tenho que fazer um post sobre esse vídeo,então cá estou eu...
O vídeo é do canal Breathless Resorts & Spas e a modelo do vídeo é a modelo/Atriz/Playmate/ Amanda Cerny. ;D

 A evolução do biquíni desde 1890 até hoje em dia,que da p ver que só foi diminuindo né só imagino no futuro!

Tenho que admitir que o meu modelo preferido é o dos anos 40 #Euquero <333
E aí qual foi o modelo que você mais gostou?? Me conta nos comentários!

Beeeeeijos e voltem sempre :D 

4 comentários:

  1. Gostei do vídeo e concordo, so foi diminuindo. Gostei do biquíni dos anos 40 também e o dos anos 30 que é quase igual aos anos 40. muito fofo.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA sim imagino só no futuro vai ser uma linha "tapando" onde o sol n bate hahah
      Também amei o dos anos 30,os dois são tão meigos né??!!
      Obg pela visita,volte sempre :D
      Beeijos

      Excluir
  2. bem legalzinho o video, achei criativo !

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd criatividade nota mil hehe
      Obg pelo comentário e pela visita,volte sempre!!
      Beeeijos :D

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Oiee,meu nome é Isadora,sou Gaúcha,escorpiana e muito sonhadora,tenho 16 anos e quero ser mil e uma coisas.Bem-vindos ao meu cantinho,bjoss :D

Instagram

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.