terça-feira, 5 de janeiro de 2016
EEEEE AMÉM QUE 2015 ACABOU kkkk
eu saindo de 2015
  Oii gente,sei que estou meio...que..tipo...5 dias atrasada para desejar Feliz Ano Novo,mas antes tarde que nunca né non?!
 Sei que abandonei completamente o blog mas graças ao bom Deus i'm back and vocês vão ter que me aguentar hahaha
2015 foi um ano que meu Deus..mas a boa noticia é que me formei no ensino médio aee.
 E eu vim aqui bem rapidinho e gostosinho para desejar para todoooo mundo um feliz 2016,que nesse ano vocês tenham muitas alegrias,muita saúde,dinheiro (né que ta tenso),e muito amor
Prometo que nesse ano o blog vai ir para frente,até porque não tenho nada para fazer o ano inteiro hehe

  Só vim para deixar essa mensagem de ano novo e que esse ano seja o ano de nossas vidas(até pq vai ser regido pelo sol(começou a louca dos signos) ) e se você não segue o blog,não se preocupe que ainda dá tempo,basta ir aqui ao lado e curtir a página do blog no face que você vai acompanhar tudo o que eu posto,penso e...é isso mesmo!

  Para finalizar vim deixar um vídeo da mamãe Inês Brasil para TOOOOODOS vocês.Esse vídeo é para o ano passado,mas as mensagens da Inês valem para sempre.SEGURA ESSA MARIMBA AÍ MONAMU


Beeeeeeijoss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oiee,meu nome é Isadora,sou Gaúcha,escorpiana e muito sonhadora,tenho 16 anos e quero ser mil e uma coisas.Bem-vindos ao meu cantinho,bjoss :D

Instagram

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.