quarta-feira, 25 de março de 2015
Oii gente bonita,tudo bem??

Hoje eu vim falar sobre uma estampa que tá dando o que falar por aí, e eu particularmente A-D-O-R-O que é a estampa Daisy ou Abrasileirando Margarida simm aquela florzinha que vc fazia bem me quer mau me quer Nossa florzinha a senhora não sabe mas muitas muitas vezes vc me magoou haha.

Que estampa floral nunca sai fora de moda isso todas nós sabemos,só que antes as estampas eram mais "pequenas" e "discretas" e hoje é aquele "boom".
Bueno a estampa de margarida hoje vem em tudo,em blusas,top cropped,saias,vestidos,quimonos...E agora tem flor em tudo,no cabelo,nas unhas,nos sapatos resumindo é a Vibe das Flores
 Aí tu me pergunta mas e aí o que eu visto com essa estampa Isadora??De acordo com meu bom senso e minhas pesquisas científicas (?) tudo HONEY O CÉU É O LIMITE HAHAHA,isso por que essa estampa é bem curinga e vai bem com qualquer coisa,eu recomendo usar com cores mais neutras já que a estampa já chama bastante a atenção...eu acho que isso varia de pessoa para pessoa,cada um tem seu estilo,tem gente mais discreta e outras mais extravagantes  EU ,aqui embaixo eu fiz uma seleção de imagens de looks para vocês se inspirarem espero que gostem ;D

Blusas
As blusinhas/tops/regatas etc com essa estampa,ficam bem com um short,saia,calça sem estampa,como jeans de uma lavagem calças sem estampas...e eu acho que vai bem em todos os tipos de corpo e se você tem corpo Pera que é o quadril maior que os ombros,as blusinhas com estampa são ideais para você,porque vai chamar mais atenção pros ombros dando uma equilibrada entre o corpo.Aaah uma dica os Tops Cropped vão super bem com  Macacões Jeans;



Short
 Gente uma pequena observação eu sei que tem algumas imagens nada a ver com o assunto tipo tá misturada,mas quando eu fiz isso eu me confundi então perdão.No caso do Short,eu to falando do que tem a estampa mesmo,o short estampado favorece muito que tem corpo Triangulo Invertido e o o corpo retângulo,porque ele deixa o quadril em evidência e o corpo triângulo tem ombros mais largos que o quadril então equilibra e no Retangular se o Short for de cintura alta cria uma ilusão de cintura e quem tem esse corpo não tem muito.Uma dica é usar o short com alguma T-shirt divertida ou com alguma blusa folgada e de estampa lisa;
Saia e vestido
 Saia é o mesmo caso do short e os vestidos vão bem em todo tipo de corpo então use sem medo haha.Aqui na minha cidade tão muitoo frio GRAÇAS A DEUS OBRIGADAAAA eu não aguentava mais o calor  e aqui como é sul faz bastante frio mas agora ainda dá para aguentar sabe,então para dias mais fresquinhos use vestido com um Quimono por cima que além de estar super na moda você não passa frio nem calor.E para os dias mais frios use alguma meia calça #Dica se o vestido tiver uma estampa forte e com um fundo mais "colorido",evite usar meia calça estampada ou colorida ,senão o Look vai ficar cheio de informação,aí já viu né;
Outros
Na verdade eu só coloquei essas 4 imagens porque achei elas fofas *---* quer dizer olha o Tênis,MDS eu preciso desse  Bikini LINDOO e as unhas ai vou tentar fazer(Óbvio que não vai ficar bom mas vale tentar né haha) e a coisa que eu mais quero agora A COROA DE FLORES eu preciso disso gente,aqui na minha cidade não tem :( #chorandomuito

Fim do post :( .Eu realmente espero que vocês tenham gostado,e que tenha ajudado vocês de alguma maneira e queria fazer um pedido pf pf pf ,mostrem para os seus amigos esse post e o blog (caso tenham gostado) e curtam a Page do blog no Facebook que está na parte lateral do blog,pois eu fiz esse post com todo o amor e carinho do meu coração para vocês,então obrigada por ter lido e volte sempre <3 :D


Beeeijoos

12 comentários:

  1. Já fiz um post sobre esse estilo. De fato é muita tendência as peças são lindas.
    Adorei sua seleção :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm é linda essa tendência né?!To louca p comprar uma peça com essas estampa <333
      Mto obg pela visita,volte sempre!
      Beeijos :D

      Excluir
  2. Adoro essas estampas. E amei suas dicas <3.


    Indiquei seu blog para responder a tag: De tudo um pouco, viu.
    Beijos :) .
    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com.br/
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii mtoo obg,fico feliz que tenha gostado <3
      Eeeeee que legal,irei fazer a tag com certeza :D
      Beeeeijos e volte sempre!!

      Excluir
  3. Acho linda essa estampa, fica lindo em toda menina/mulher. Amei todos os exemplo que você deu, deu vontade de ir na loja e comprar várias peças rsrsrs.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Essa estampa é bem feminina e moderna né?!
      Eu tbm,se eu pudesse ia em todas as lojas e comprava tudo ,mas infelizmente n dá :( haha.
      Obg pela visita,volte sempre <3
      beeeijos

      Excluir
  4. Sou completamente fã desta estampa, acho ela super bonita e vistosa, faz muito o meu estilo.
    Infelizmente não tenho nenhuma peça com ela, mas quem sabe futuramente eu adquira.
    Concordo consigo esta estampa, a meu ver, deve ser conjugada com uma outra peça assim mais neutra, uma vez que ela chama bem à atenção.
    Gosto muito das blusas, acho-as completamente uma fofura, e uma blusinha dessas com uma saia preta ou uns calções neutros(pretos, brancos acho que não ficaria lá muito ao meu estilo) fica lindo.
    No entanto os calções com essa estampa não gosto de ver, acho que não fica bem.
    Adoro tambem ver vestidos, nem todos os vestidos que atualmente existem com essa estampa, mas maior parte deles gosto muito. Acho super verão e muito apropriada para levar para a praia, por exemplo.
    As unhas são outro elemento onde esse padrão fica super bem, pessoalmente gosto muito de ver nas unhas.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria,tenho que dizer que eu amei seu comentário,super verdadeiro e com uma opinião sincera,então vem cá e me da um abraço haha
      Sim como eu falei essa estampa chama bastante atenção e com algo neutro a pessoa não vai ficar parecendo uma árvore de natal,mas cada caso é um caso né?!
      Tbm usaria uma blusa com uma saia preta,mto chique haha
      Espero que tu tenha gostado,obg pela visita e volte sempre :D
      Beeeijos

      Excluir
  5. Antes desse post eu só estaja desejando uma blusa com algumas margaridas na frente,mais esses shortinhos são muito amor se eu achar um conjuntinho ou vestinho com um preço camarada entra pra listinha tbm ;) essa estampa e muito amor neh olha a coroa de flores e a nail art <33333

    E ja deixei meu like na fan page haha :* beijokas até mais

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu to enlouquecida p achar um macacão com essa estampa ou até msm um vestido,é lindo né?!
      Eu to louca p achar uma coroa de flores tbm,mas pode ser de qualquer flor,só quero TER UMAAA #desesperada aqui na minha cidade n tem em lugar nenhum,o jeito é esperar haha
      Obg pela visita e por ter dado like na page,volte sempre! <33
      Beeeeijos

      Excluir
  6. ah eu amo flores, acho a estampa floral incrível, e esses looks com estampa Margarida são ótimos, tão alto astral, seila, essa estampa me passa algo bom, como se fosse o suficiente para me deixar feliz !
    Talvez seja por isso que eu tenha tantas roupas com estampas floral hahaha
    adorei o post, ah já usei esse layout, é tão fofo, lembrei do meu blog quando tinha esse ❤

    beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Malu,eu tbm gosto,parece que traz uma boa Vibe né?!hahaha
      È super fofo esse layout,eu quero mudar ele,mas não agora quero esperar um pouco,sabe..
      Obg pela visita,volte sempre!
      Beeeijos :D

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Oiee,meu nome é Isadora,sou Gaúcha,escorpiana e muito sonhadora,tenho 16 anos e quero ser mil e uma coisas.Bem-vindos ao meu cantinho,bjoss :D

Instagram

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.